E muito tempo depois...Volto para mostrar a festa de um aninho do André!!!





Estou até emociona em vir aqui mostrar o trabalho que fiz para a festa de UM ANO do meu filhote...

Quem me acompanha a algum tempo sabe, mas quem chegou um pouquinho depois explico o meu sumiço... Aproveitei esse um ano ( que passou bem depressa) para me dedicar a maternidade e tudo o que a envolve! Foram ( e estão sendo) momentos deliciosos, poder acompanhar o desenvolvimento dele, não tem preço!! <3

Aos poucos estou voltando, pois conciliar tudo, ainda é um pouco complicado (para uma mãe de primeira viagem, digamos não muito organizada)!
Mas enfim, não haveria motivação maior do que o aniversário dele para "tirar a poeira das mãos" e ir a obra!!

Vai ai algumas fotos do que rolou, tcham, tcham, tcham tcham....


Boizinho manso!


Uma cachorrinha e um cestinho de maçãs!
As plaquinhas foram feitas com palito de sorvete, quebrei as pontinhas para dar um ar de "cerquinha"!



Pq toda boa fazenda, tem um cãozinho!



Cavalinho estilosão de laço e tudo!
A toalha da mesa foi de juta, com uns detalhes em xadrez vermelho e branco!


Essa foi uma mesinha dedicada aos bebes!
Pãozinho integral caseiro ( feito com fermentação natural) Ciabata de banana com uva passa e Ciabata de maça com canela ( ambos sem nada de açúcar), o bom e velho milho cozido, frutas, patê de grão de bico, couscous marroquino de legumes ( o André ama essa "bagaça") e uns pasteizinhos de legumes bem gostosinhos!
Tudo bem saudável pros pequenos! 


As galinhas




Eu Mustache!! 



Uma amiga querida fez essas mascaras para a criançada ( os amaram tbm, bom dá pra ver neh)!





Essa foi a lembrancinha!
Mudinhas de temperinhos e ervas pro pessoal plantar com os pequenos em casa!




Usei umas latinhas de atum para fazer um ninho para as galinhas!





Guardei essa caixa de ovos um tempão, aproveitei e fiz um big ninho pros pintinhos!



<3 <3 <3





Vaquinha!


Estamos em obra, tinha uma areia no quintal, então aproveitamos e fizemos um tanque de areia...
Foi um sucesso!!


Em breve eu posto mais detalhes da festinha!
Grande beijo gente!!!
<3



3 comentários:

  1. que linda festa! Estou pensando em fazer desse tema a de Luca #2, ótima inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Olá...mulher abençoada....

    Seu espaço é encantador.
    seus mimos maravilhoso....
    te seguindo , posso? desejo
    voltar sempre.
    FELIZ ANO NOVO!
    para vc e sua família..
    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Que festa bonita!!! Dá prá sentir que seu pequeno adorou!!
    Bjs Carmen

    ResponderExcluir